sexta-feira, 29 de maio de 2009

desvirginando.

eu, desocupado que sou (mesmo tendo milhões de coisas pendentes para fazer), resolvi criar um blog onde a galera brother possa interagir e trocar ideias sobre música, cinema, baladas ou qualquer outra coisa que seja do nosso interesse comum ou individual, pelo simples prazer de compartilhar com os amigos e também para podermos nos sentir um pouco mais próximos. tá, essa última razão foi puramente egoísta, já que eu não moro na mesma cidade que a maioria de vocês e às vezes me sinto um pária... ok, drama moment is over.

bem, para fazer uma estreia sensacional, eu escolhi uma das maiores cantoras que esse país (abençoado por vozes femininas incríveis) teve o prazer de ser o berço:













nara leão! isso mesmo, errou quem achou que eu ia cometer a obviedade de estrear com maria bethânia. :P

eis o link para download da canção "trocando em miúdos", de chico buarque de hollanda, gravada no disco "com açúcar, com afeto", de 1980, cujo repertório nara dedicou inteiramente à obra dele:

http://rapidshare.com/files/203076932/04_-_Trocando_em_Miudos.mp3

Um comentário:

  1. Fala Figura, começarei a frequentar esse seu mundo virtual ok! Espero que aqui seja um local p galera Brother trocar idéias! Abração!

    ResponderExcluir