quarta-feira, 3 de junho de 2009

Insônia

Hoje não tenho vontade de postar textos, músicas, poemas ou qualquer outra forma de arte à qual o blog se propõe. Minha vontade é expressar minha saudade, porque assim expresso o amor que tenho por vcs. A insônia me pegou de jeito hoje. Talvez pela ansiedade de ir à Campina, ansiedade de matar a saudade que tem me castigado nos últimos tempos. Esta tem sido tão grande que vez ou outra me pego viajando pelas lembranças da varanda de Rodolfo, do quintal de Daniel, e chego até a escutar as risadas, as músicas de Bethânia, Gal, e a tal música de Dalva de Oliveira - Neste Mesmo Lugar (rs). Só não gosto muito de lembrar do episódio na casa de Thaynã. Seu sofá é ótimo pra curar embriaguez, mas outro mix daquele acho que eu não aguento. rsrsrs

Fiz o que achava certo ao decidir vir pra Maceió, hoje me pergunto se valeu a pena. Eu sei, eu ainda deveria estar vivendo um conto de fadas, mas já não acredito mais neles. Acordei sem o beijo do príncipe. Virei a Gata Borralheira da cidade grande. Choro ao ver as combinações de viagens, de idas ao saudoso Bar do Brito, ao ver as fotos. Acredito que vale a pena quando vejo um gesto de carinho e compreensão de Daniel (marido), mas essa saudade incomodante - como diz Adolff - tem me feito rever a vida. Talvez eu esteja com a Síndrome da Loja de Doces. Não sei. Entre um M.Light e outro eu vou levando, esperando o tempo passar. Aprendendo a ser gente independente, - e como isso assusta - driblando um problema e outro. Fazendo de conta que a vida é uma novela, e que daqui a alguns capítulos tudo se resolve como um passe de mágica, como se tudo fosse muito óbvio e 'resolvível'. Procurando uma cartilha que ensine a lidar com gente - o que eu nunca aprendi.

Escrevo nesta madrugada de olhos arregalados como um desabafo. Peço que me perdoem pelas palavras sem sentido, e que saibam que saber que tenho vcs na minha vida me faz seguir adiante.

Agradeço de todo coração a Ro pela criação desse blog. Tenho me sentido mais próxima de vcs. Como se ainda morasse na 'ruinha', e toda noite escutasse alguém chamar pra perguntar: "Tu vai ficar aqui na frente hoje??".

Preparem os abraços meus queridos.
Um beijo de coração cheio em todos vcs. Amo muito.

(A)

Um comentário:

  1. Vcs (Tu e Rods) tão querendo me matar né?!? Bjos minha linda e venha para eu te abraçar!!!!

    ResponderExcluir